Portal Making Of

Taís Araujo fala sobre conforto, família, carreira e representatividade no podcast ‘Histórias de Conforto’

Foto: Divulgação

Taís Araujo é a convidada especial do novo episódio de ‘Histórias de Conforto’, podcast de Ana Flávia Cavalcanti em parceria com Comfort. A atriz recebeu a colega e embaixadora de Comfort, marca imbatível em perfumação, para uma conversa descontraída que passeou por temas como infância, carreira, amigos verdadeiros, representatividade e, claro, memórias de bem-estar e conforto.

Taís ganhou notoriedade em 1996, com Xica da Silva, sendo uma das principais estrelas negras contemporâneas, e abriu espaço para uma nova geração ganhar destaque e representatividade nas telas de todo o Brasil. Determinada, moderna e posicionada, Taís se uniu à Comfort para agregar valor e, com sua capacidade de conexão com os brasileiros, levar as mensagens-chave da marca ainda mais longe. Nada mais natural que ouví-la compartilhar sobre suas próprias histórias de conforto e os significados que essa palavra tem para ela.

A global inclusive contou que o perfume de Comfort já gerou uma situação engraçada com sua irmã, que afirmou que a atriz estava com “o cheiro de Belford Roxo”, o que Taís posteriormente entendeu se tratar do cheiro de Comfort característico das roupas de sua tia que morava na cidade carioca.

Sobre a parceria com Comfort, Taís brinca com o fato do perfume dos amaciantes ser tão presente em sua vida, “Eu sinto o cheiro de Comfort em todos os lugares agora. É tão legal você fazer campanha de algo que você usa!”, compartilhou a atriz, que afirmou que sua fragrância preferida é Frescor Intenso, da embalagem azul.

Ao entrar na sua definição pessoal de conforto, Taís conta que tende a pegar a responsabilidade de tudo para si, desde fazer as coisas da casa funcionar como administrar a casa dos pais e por aí vai, por isso afirma que “Conforto é conseguir respirar tranquilamente, porque eu me acostumei a viver no corre. Eu tô fazendo um exercício para conseguir descansar”.

Com muita naturalidade e um carisma único, Taís também compartilha sua visão sobre assuntos sérios como a importância de ter bons amigos e de ser um bom amigo, e o longo caminho para alcançar a representatividade que as pessoas pretas merecem nas telas de novelas, capas de revistas e publicidades. “A gente tá aqui preparando o terreno para que as outras gerações possam voar. Lélia, Rute, Zezé abriram o caminho, a gente pôde correr e as outras gerações eu quero que voem. É para isso que a gente está trabalhando também. O nosso trabalho enquanto pessoa negra nesse país não é só para a gente”, afirmou a atriz.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Power! Black Rio!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias da

Leia mais

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Power! Black Rio!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias da