Portal Making Of

Técnico é demitido após agredir bandeirinha mulher

O técnico Rafael Soriano foi demitido nesta segunda-feira, 11, da Desportiva Ferroviária (ES) após agredir com uma cabeçada a bandeirinha auxiliar Marcielly Neto durante jogo do Campeonato Capixaba contra o Nova Venécia, no final de semana.

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário”, disse o clube.

A confusão aconteceu no intervalo da partida, quando Soriano foi reclamar da arbitragem e, ao ser advertido recebendo cartão amarelo, desferiu uma cabeçada na boca da profissional. Imediatamente, ele foi expulso pelo árbitro Arthur Gomes Rabello.

À reportagem da TV Cultura que acompanhava o jogo, o técnico negou ter agredido a assistente de arbitragem e afirmou que ela estava “querendo se aproveitar de uma situação porque é mulher”.

As imagens, no entanto, mostram o contrário. Veja abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Sine tem mais de 5 mil vagas abertas em SC

Santa Catarina tem 5.213 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito

Leia mais

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última