Portal Making Of

Tecnologia e conceito unissex definem uniformes da CNN Brasil

Foto: Divulgação

A CNN Brasil está conectada a Paris, cenário dos Jogos que reúnem nações do mundo todo nos próximos dias, com a cobertura das competições e dos acontecimentos em torno de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Para tanto, seus profissionais estarão alinhados sob o conceito de um figurino especialmente criado para a ocasião, reunindo conforto, tecnologia e proteção.

“Acreditamos ter traduzido as premissas da CNN Brasil na linguagem visual dos uniformes, por meio da tríade formada por agilidade, equilíbrio e relevância”, diz Rafael Boucinha, diretor Artístico e de Operações da CNN Brasil. Gerente de visagismo da marca, Luiz Machado explica o que norteou a criação do figurino: “Aliamos alfaiataria a conforto, tecnologia e proteção”, define.

As peças não amassam, secam rapidamente, possuem proteção solar e não estão vinculadas a gêneros, podendo ser usadas por qualquer profissional. A proposta sintetiza ainda a busca de um estilo que se conecta à CNN Brasil, seguindo as cores do projeto gráfico adotado no Pódio CNN, título que reunirá notícias sobre os Jogos ao longo de toda a programação do evento.

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a