
RD Station, com apoio do TikTok, promove evento gratuito Social Media Day
Em celebração ao Dia da Mídia Social, comemorado anualmente em 30 de junho, a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e
Em celebração ao Dia da Mídia Social, comemorado anualmente em 30 de junho, a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e
A FIFA anunciou na última quinta-feira, 27, a parceria com a Sports Interactive para lançar a primeira Copa do Mundo FIFAe de Football Manager. A
Câmara de Tecnologia da FIESC discute maturidade de coleta e uso de dados para implantar projetos de IA A rápida expansão das ferramentas de Inteligência
O Comitê Olímpico Internacional (COI) utilizará inteligência artificial (IA) buscando bloquear abusos que ocorram nas redes sociais durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Segundo
O consumidor brasileiro tem feito escolhas que impactam diretamente o cenário de canais. Em 2024, por exemplo, as missões menores começam a estabilizar e o
Crítico mordaz da criadora do ChatGPT, o bilionário Elon Musk retirou ontem, 11, um processo que havia movido contra a OpenAI e o seu CEO,
A data mais romântica do ano está se aproximando para os brasileiros. Comemorado na próxima quarta-feira, 12 de junho, o nosso Dia dos Namorados é
O Google realizou a sexta edição do Google for Brasil e anunciou novidades em produtos, serviços e parcerias, além de destacar dados sobre o impacto
O Google anunciou que o Digital Assessment, lançado em 2023, foi atualizado para o novo Google AI Assessment, visando acompanhar como as agências de publicidade
Em 2023, os gastos dos brasileiros em aplicativos móveis alcançaram US$ 1,7 bilhão, um crescimento de 26,2% em relação ao período anterior. O resultado coloca
O Google lançou nesta semana o ViGenAir, solução de inteligência artificial generativa voltada à produção automatizada de vídeos publicitários. A ferramenta utiliza recursos de machine
A Uber e o iFood anunciaram ontem, 14, uma parceria para oferecer ainda mais conveniência e comodidade a milhões de consumidores no Brasil. A parceria
O TikTok anunciou nesta quinta-feira, 8, o lançamento oficial de sua função de vendas no Brasil. A expansão do TikTok Shop teve início em 2021
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos solicitou a uma juíza que determine a Alphabet, dona do Google, a vender parte da sua tecnologia de
O antigo Automatic Search Placement, lançado no segundo semestre de 2023, passou a se chamar Search Ads em 2024 e agora está disponível para anunciantes
Durante o julgamento em andamento contra o Google, promovido pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a OpenAI expressou interesse em adquirir o navegador Chrome,
Com novas políticas voltadas à segurança digital e reforçadas pelo uso de inteligência artificial, o Google retirou do ar mais de 201 milhões de anúncios
Um estudo feito pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e pelo Sebrae Startups detalhou uma demanda já percebida no mercado de trabalho: o setor de
Em 2024, a Meta anunciou uma reformulação na experiência do Instagram para os adolescentes, introduzindo a Conta de Adolescente. O mecanismo tem proteções integradas que
O jornal americano The New York Times afirmou que a Amazon teria enviado uma carta com proposta de compra do TikTok ao vice-presidente dos EUA,
WhatsApp us