Portal Making Of

Thiago Ramos é a escolha do PL para a vaga de vice de Adeliana Dal Pont

Após reuniões do PL de São José com o governador Jorginho Mello, presidente estadual da sigla, e com os partidos que compõem a coligação, ficou definido que Thiago Ramos foi escolhido como vice na chapa liderada pela ex-prefeita Adeliana Dal Pont.

Thiago é pastor há 11 anos na igreja Palavra Viva, cantor e empresário do ramo musical. O nome dele estava sendo analisado por que a oposição tinha resgatado postagens antigas de 2019 do Bispo Pedro Flori Ramos, que é pai de Thiago, onde ele fez comentários contra o então presidente da república, Jair Bolsonaro.

Flori havia escrito que Bolsonaro era uma “cobra traiçoeira”. Ele também fez postagens contra o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, porque naquela época ele havia criticado o GSI (Gabinete de Segurança Institucional), à época comandado pelo general Augusto Heleno, dizendo que não confiava no órgão.

Em julho de 2019, Bispo Flori publicou “Carlos Bolsonaro é o maior exemplo de um líder negativo. Ele coloca seu pai em situações extremamente difíceis. Porém, vamos especular o seguinte. Digamos que ele age a mando do presidente. Então, Bolsonaro é mais desleal que ele. Porque jamais um presidente deveria usar um filho para atacar aqueles que foram os primeiros a lhe prestarem apoio. Seria ele, o presidente, uma cobra traiçoeira e seu fim será o pior possível?”.

A coligação de Adeliana Dal Pont conta com o Partido Liberal, Progressistas e Avante. O PRD e o PRTB também faziam parte dessa coligação, mas de última hora os dois partidos decidiram apoiar a candidatura do ex-vereador Moacir da Silva, que será o candidato a prefeito do Podemos em 2024.

 

 

 

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais