19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Tiago Leifert desabafa sobre críticas após fala política em entrevista

Últimas notícias

Tiago Leifert divulgou um vídeo nas redes sociais nesta tarde, 7, (veja abaixo) falando sobre a polêmica envolvendo o nome dele nos últimos dias. Segundo o ex-apresentador da Globo, após declarar voto nulo, num possível segundo turno nas eleições de outubro para presidente, passou a ser xingado de covarde, imbecil e burro nas redes sociais. O nome dele também entrou para os assuntos mais comentados do Twitter durante o final de semana e início desta semana.

A fala aconteceu durante entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, do jornalista Rica Perrone. Tiago foi confrontado a escolher entre Lula e Bolsonaro, diante da hipotética ameaça de levar um tiro na cabeça.

“Tiago, você tem uma arma na sua cabeça, e você vai ter que escolher entre um dos dois”, brincou o apresentador do ‘Cara a Tapa’. “Pode atirar, não dá. Nenhum dos dois”, respondeu o ex-contratado da Globo.

A resposta de Tiago viralizou nas redes e se tornou alvo de críticas dos internautas, entre eles o youtuber Felipe Neto, que considerou a posição dele de votar nulo como defesa do discurso da elite, o qual considera um “nojo”.

No vídeo de pouco mais 6 minutos, Tiago declarou que errou ao dizer o que ele pensa, o que ele faria; e criticou o discurso do politicamente correto das redes sociais, que impoe o que o outro deve fazer. Ele escreveu: “Eu sou a favor do debate, sem ofensa e sem agressividade. Nunca funciona. E esse vídeo também não vai adiantar nada, mas segue a tentativa…”.

Confira:

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }