13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

TikTok promove série de lives para quem deseja saber tudo sobre Oscar

Últimas notícias

O TikTok preparou uma série de conteúdos exclusivos para quem não quer perder nenhum detalhe de antes, durante e depois da 94ª edição do Oscar, que ocorre na noite deste domingo, 27.

Em parceria com algumas das maiores referências em entretenimento do país, as lives abordarão temas como curiosidades sobre os indicados, filmes que marcaram história na premiação e melhores looks, que serão comentados por criadores de conteúdo especializados.

A programação dedicada ao tema começou ontem, 24, com duas lives sobre os indicados à estatueta. Hoje, 25, é a vez de saber quem são os mais cotados para o grande prêmio; e amanhã, 26, ocorre uma live sobre os filmes que marcaram história na premiação.

Já no domingo, 27, o TikTok apresentará, ao vivo, um dos momentos mais aguardados da premiação: em parceria com a Academia, a plataforma irá transmitir em seu perfil oficial (@tiktok) um especial do tapete vermelho ao vivo, apresentado em inglês pelos criadores Emily (@emilyuuribe) e Juju (@straw_hat_goofy), a partir das 19h30. Já o perfil do Omelete (@omelete) acompanhará toda a cerimônia, em um esquenta que começa às 18h.

E na segunda-feira, 28, as 20h, um dia após o Oscar, será realizada uma live com convidados especiais para falar de tudo que rolou na cerimônia.

A live do #Oscar será conduzida pela apresentadora Aline Diniz e o crítico Michel Arouca, que também estarão presentes na transmissão oficial do Oscar na TNT Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }