Portal Making Of

TikTok vai permitir a compra de ingressos no aplicativo

Créditos: Ascannio/Shutterstock

O TikTok vai permitir que os fãs comprem ingressos para shows e eventos diretamente do aplicativo, graças a uma parceria com a Ticketmaster, empresa especializada na distribuição de ingressos online.

Segundo o site Olhar Digital, alguns artistas e famosos como Demi Lovato, Backstreet Boys, OneRepublic Usher e a conta da WWE – maior empresa de luta-livre do mundo -, já estão autorizados a usarem o novo recurso.

O Ticketmaster afirma que a parceria com a rede social vai ajudar os planejadores dos eventos a divulgarem o acontecimento para mais pessoas e fãs em potencial, aumentando assim a margem de compradores.

A princípio, a novidade circula apenas nos Estados Unidos e ainda não há previsão da liberação por aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Copa que eu vivi

Em 94, quando a seleção brasileira conquistou o quarto título mundial, era minha sexta Copa do Mundo, a primeira, em 74, na Alemanha como repórter

Leia mais

A comitiva em terras portuguesas

Os integrantes da comitiva catarinense que foram a Portugal já voltaram ao Estado depois de uma semana de jantares, almoços, visitas, discursos e troca de