25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Tite Convoca: Receba uma ligação do técnico em seu celular

Últimas notícias

Às vésperas da Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol lançou uma campanha que está causando furor no Brasil. Em uma ação idealizada e desenvolvida pela Asombro Extremo, Tite convoca cada torcedor da seleção brasileira pelo nome. Em uma ligação emocionante e inédita, o técnico do Brasil surpreende os brasileiros com uma mensagem muito especial.

Os usuários são convocados pelas redes sociais a entrar no link: https://titeconvoca.com e preencher alguns dados (nome e número de celular). A partir daí, começa uma experiência cheia de surpresas.

Em um vídeo, Tite é visto entrando na sala de imprensa com uma folha de papel na mão e seu telefone. Sério, ele se senta e, no meio de um anúncio importante, olha para o celular. A tela mostra o número exato de dias que faltam para o início da esperada Copa do Mundo, vale ressaltar que essa contagem é atualizada diariamente. Então: a primeira surpresa! O técnico da seleção cumprimenta o usuário pelo nome e lembra o quanto ele é importante para esta Copa do Mundo que está prestes a começar.

Em seguida, chega a segunda surpresa: Tite faz uma ligação em tempo real para o usuário. Sim! O técnico convoca o torcedor como jogador número 12 e diz que a seleção brasileira precisa dele para esta Copa do Mundo. Depois, Tite se despede e prepara, a terceira surpresa: uma camisa da seleção brasileira com o nome do usuário, assinada pelo diretor técnico. Um presente especial que chega ao celular do usuário via SMS.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }