Portal Making Of

Tite encontra Palestino que carregou neto em metrô no Qatar

Foto: Leandro Lopes/CBF

O torcedor que emocionou Tite ao carregar o neto do treinador no metrô de Doha, no Qatar, após a vitória do Brasil na estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo, foi encontrado e levado ao encontro dele ontem, 29, após treinamento da seleção.

No encontro, o torcedor chamado Husam ganhou uma camisa autografada do Brasil e ainda posou para foto ao lado do técnico e de Luca, neto de Tite. O menino é filho de Matheus Bachi, que trabalha na comissão da Seleção ao lado do pai.

Na última quinta-feira, 24, o torcedor palestino se ofereceu para carregar o pequeno Lucca, ao ver a dificuldade de Fernanda, nora de Tite, para levar o filho adormecido no colo. A mulher de Tite carregava o outro neto, Leonardo, e estava com a babá e a sogra, já cansadas também. O gesto, registrado e postado nas redes sociais por Fernanda, tocou Tite:

“Minha família estava voltando do jogo e até chegar ao metrô é longe para caramba. Eu tenho dois netos e eles são pesadinhos. Aí transfere um, transfere outro. Nessa troca toda, veio um árabe e disse assim: posso ajudar? E pegou meu neto e carregou ele não sei quanto, um tempão lá”, relatou Tite durante a coletiva.

“Eu gostaria de conhecer o árabe, porque mostra um senso de solidariedade que transcende o futebol. Claro que queremos ganhar, que eu sou responsável por fazer o máximo para meu time ganhar, mas tem coisas que transcendem. O esporte tem lado humano, é um meio de confraternização e de respeito”, afirmou Tite.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais