Portal Making Of

TNT Sports fecha parceria com a Neoenergia para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Foto: Divulgação

TNT Sports anunciou uma parceria com a Neoenergia para a cobertura digital dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O projeto engloba a criação de conteúdo in loco e vídeos exclusivos, sempre focados na representatividade feminina nos esportes e distribuídos pelas redes sociais da marca esportiva da Warner Bros. Discovery, que acumulam mais de 70 milhões de seguidores e são líderes em engajamento no Brasil.

O objetivo da iniciativa é ampliar a visibilidade das atletas olímpicas brasileiras que, pela primeira vez, são maioria em Jogos Olímpicos. Elas representam 55% em relação ao total de atletas brasileiros classificados para Paris 2024. A proposta é também enaltecer as mulheres que quebraram barreiras e conquistaram feitos notáveis.

A parceria inclui conteúdos gravados para as redes sociais e debates nos programas DE ZERO A DEZ DE PLACA, ambos transmitidos no canal da TNT Sports no YouTube. Diretamente de Paris, a correspondente internacional Clara Albuquerque produzirá reportagens sobre importantes atletas olímpicas do Brasil e promoverá dinâmica com os fãs que acompanham os Jogos.

Também haverá posts especiais nas redes sociais de TNT Sports sobre as três atletas patrocinadas pelo Time Neoenergia: Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas; Tota Magalhães, campeã brasileira de ciclismo contrarrelógio; e Antônia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. Ainda integram o grupo de embaixadoras da marca: Bruna Kajiya, tetracampeã mundial de kitesurfe; Mirelle Leite, bicampeã Sul-americana nos 3.000 metros com obstáculos no Sub-23; e Celine Bispo, campeã sul-americana juvenil de natação e que estará nos Jogos de Paris por meio do programa do COB para jovens atletas.

Com o acordo, a TNT Sports e a Neoenergia reforçam o compromisso com o desenvolvimento e com o fomento do esporte feminino no Brasil. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery transmite importantes competições, como o Campeonato Paulista Feminino e a UEFA Champions League Feminina. Já a companhia de energia acaba de anunciar uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, em que amplia sua atuação no esporte olímpico, além do apoio ao futebol feminino, por meio do patrocínio às Seleções Brasileiras Femininas de Futebol e ao Brasileirão Feminino Neoenergia.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais