Portal Making Of

‘Toca Pra Quem Sabe’ recebe Zé Elias, ex-volante do Corinthians

Foto: Divulgação

VampetaMauro Cezar Pereira e Giovanni Chacon recebem Zé Elias, ex-jogador de futebol do Corinthians, na próxima edição do “Toca Pra Quem Sabe”. A mesa redonda vai ao ar nesta quarta-feira, 31, ao vivo, das 15h30 às 16h30, exclusivamente no perfil oficial do programa no Kwai.

Zé Elias é um ex-futebolista brasileiro que atuou como volante e, atualmente, trabalha como comentarista de TV. No Corinthians, o jogador fez parte de uma equipe histórica, junto a Ronaldo, Célio Silva, Silvinho e Marcelinho Carioca. Em 1995, ele ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, vencendo respectivamente Palmeiras e Grêmio. Seu talento também o levou à Seleção Brasileira, onde foi convocado por Zagallo e integrou uma das equipes olímpicas mais fortes da história. Em 1996, Zé Elias transferiu-se para o futebol alemão, atuando pelo Bayer Leverkusen, antes de seguir para a Internazionale de Milão em 1997. Na Inter, ele conquistou a Copa da UEFA em 1998, consolidando sua carreira internacional.

“Toca Pra Quem Sabe” faz parte de um projeto especial do Kwai sobre futebol na plataforma. Batizado de “Chama o Kwai”, o projeto oferece uma variedade de conteúdos exclusivos e parcerias inéditas disponíveis em uma aba especial no app, como o Melhor de 3, mesa redonda ao vivo comandada pela jornalista e apresentadora Paloma TocciRodrigo Mussi, torcedor e anfitrião do SPFC, e João Pedro Sgarbi, jornalista revelado pelo reality Microfone Aberto no Kwai em 2021; além de transmissões com narrações ao vivo de jogos de futebol pelo canal Rádio Craque Neto; lives semanais com o ex-jogador Neto; e conteúdos exclusivos do Flamengo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em