Portal Making Of

Topázio informa que veículo que seguiu caminhão incendiado foi alugado pelo Sintrasem

A Prefeitura de Florianópolis enviou um texto informando que a Polícia Civil e a inteligência da Polícia Militar conseguiram identificar o veículo que estava seguindo o caminhão da coleta terceirizada incendiado na última terça-feira, 12.

Segundo as investigações, o carro foi alugado em nome do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Florianópolis (Sintrasem) em uma locadora no Centro da cidade e que uma das diretoras do sindicato seria a autora da locação.

A investigação colheu imagens de câmeras para identificar a placa do veículo. Depois, através de GPS do próprio carro, foi possível verificar que o veículo fez o mesmo trajeto do caminhão incendiado e estava no mesmo local na hora do crime.

A polícia irá investigar se os mesmos sindicalistas que pegaram o carro na locadora também estavam no veículo quando foi ateado fogo no caminhão.

Naquela noite, pessoas encapuzadas pararam o caminhão por volta das 23 horas no bairro Jurerê, renderam e tiraram do caminhão os funcionários, e atearam fogo. O veículo era de uma empresa terceirizada que faz a coleta de lixo na cidade.

“Seja quem for, precisa estar preso. Foi um ato de terrorismo contra trabalhadores. Se for comprovado a autoria do Sindicato, nós vamos até as últimas consequências”, disse o prefeito Topázio Neto.

Veja o vídeo do prefeito Topázio Neto (PSD):

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais