Portal Making Of

Trânsito de Florianópolis tem alterações no próximo domingo para competição esportiva

Foto: Jonatã Rocha / SECOM

No próximo domingo, 2, a capital catarinense será palco da Floripa International Marathon, com disputas de maratona, meia-maratona e corrida de 5 quilômetros. O evento trará impactos no trânsito da Capital.

Os corredores vão percorrer a Avenida Beira-Mar Norte, as Pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, além do Túnel Antonieta de Barros e a SC-401, no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Importante salientar que a Ponte Hercílio Luz, que normalmente fica fechada para o trânsito de veículos nos fins de semana, estará aberta ao tráfego das 6h às 13h deste domingo.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estará atuando para garantir a segurança de atletas e motoristas durante as provas e informa o detalhamento das alterações no trânsito:

  • Na Ponte Pedro Ivo (entrada da ilha) serão reservadas as faixas 1 e 2 para veículos e faixas 3 e 4 para os corredores;
  • Na Ponte Colombo Salles (saída da ilha) serão reservadas as faixas 1 a 3 para veículos e faixa 4 para os corredores;
  • No Túnel Antonieta de Barros e na SC 401 Sul, sentido Centro-bairro, até o Km 33,473 (último semáforo), será reservada a faixa 1 para veículos e as faixas 2 e 3 para corredores.

As alterações no trânsito rodoviário dos trechos destacados no dia da prova se darão entre as 4h30 e 13h.

*Com informações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton