Portal Making Of

Transmissão do Oscar 2025 na Max e na TNT tem 17 marcas confirmadas

Foto: Reprodução

A Max e a TNT anunciaram ontem, 3, que foram vendidas dezessete cotas promocionais para a transmissão da 97ª edição do Oscar, sendo preenchidas por Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco ACNUR, Unicef e Via Marte, entre outras.

Os pacotes comerciais oferecidos contemplam ações customizadas e inserções no pré-show e na transmissão durante a programação tanto na plataforma de streaming quanto no canal por assinatura. Os formatos inovadores fazem parte da oferta da WBD for Brands, a área de vendas publicitárias da WBD, focada em facilitar a conexão dos anunciantes com os fãs, gerando conversas por meio do portfólio de marcas e franquias mais completo e diferenciado do mercado, em um ecossistema multiplataforma.

“Assim como todos os brasileiros, estamos muito animados com essa participação no Oscar nesse ano e ainda mais honrados de poder fazer essa conexão entre o nosso público e nossos parceiros em um momento cultural tão relevante para o nosso país”, comenta Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da Warner Bros. Discovery Brasil. “A comercialização de todas as cotas mostra o diferencial da WBD: ter as propriedades intelectuais mais relevantes que geram as principais conversas do momento.” 

A 97ª edição do Oscar, que celebra as melhores produções do cinema, acontecerá no dia 2 de março, a partir das 21h, diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, e será exibida ao vivo pela Max e pela TNT.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grupo Camargo adquire Rede Transamérica

Presentes em 370 cidades do Brasil, a Rede Transamérica foi vendida para o Grupo Camargo de Comunicação, como informou o jornalista Lauro Jardim, d’O Globo.

Leia mais

Natura lança campanha para marca Ilía

Após o grande sucesso nas redes sociais com a viralização das fragrâncias da marca Ilía, a Natura lança, pela primeira vez, uma campanha dedicada a