Portal Making Of

Transmissão do Oscar 2025 na Max e na TNT tem 17 marcas confirmadas

Foto: Reprodução

A Max e a TNT anunciaram ontem, 3, que foram vendidas dezessete cotas promocionais para a transmissão da 97ª edição do Oscar, sendo preenchidas por Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco ACNUR, Unicef e Via Marte, entre outras.

Os pacotes comerciais oferecidos contemplam ações customizadas e inserções no pré-show e na transmissão durante a programação tanto na plataforma de streaming quanto no canal por assinatura. Os formatos inovadores fazem parte da oferta da WBD for Brands, a área de vendas publicitárias da WBD, focada em facilitar a conexão dos anunciantes com os fãs, gerando conversas por meio do portfólio de marcas e franquias mais completo e diferenciado do mercado, em um ecossistema multiplataforma.

“Assim como todos os brasileiros, estamos muito animados com essa participação no Oscar nesse ano e ainda mais honrados de poder fazer essa conexão entre o nosso público e nossos parceiros em um momento cultural tão relevante para o nosso país”, comenta Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da Warner Bros. Discovery Brasil. “A comercialização de todas as cotas mostra o diferencial da WBD: ter as propriedades intelectuais mais relevantes que geram as principais conversas do momento.” 

A 97ª edição do Oscar, que celebra as melhores produções do cinema, acontecerá no dia 2 de março, a partir das 21h, diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, e será exibida ao vivo pela Max e pela TNT.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O Coração Valente alvinegro

Nicolas foi o Coração Valente alvinegro, o nome da sexta rodada do Campeonato Catarinense 2025 no domingo (2), autor de dois belos gols no empate

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Natura lança campanha para marca Ilía

Após o grande sucesso nas redes sociais com a viralização das fragrâncias da marca Ilía, a Natura lança, pela primeira vez, uma campanha dedicada a