Portal Making Of

Travessia estreia nesta segunda na TV Globo

Reprodução/Globo

A TV Globo estreia nesta segunda-feira, 10, a nova novela das nove, Travessia. Escrita por Gloria Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a trama abordará histórias de amor, superação, decepções, os avanços tecnológicos (internet e robótica) e como eles impactam a sociedade atual.

Logo no início da história, Brisa (Lucy Alves) será vítima de uma deep fake, montagem que a faz ser confundida com uma sequestradora de crianças. Ela viverá um triângulo amoroso com Ari (Chay Suede), paixão que nasceu na infância, e Oto (Rômulo Estrela), hacker que conhece após sair do Maranhão.

O folhetim marca a estreia de Jade Picon como atriz e traz de volta os personagens Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), sucesso em “Salve Jorge”.

Travessia terá a dura missão de manter os bons índices de audiência e a repercussão alcançada por Pantanal. A trama rural, que terminou na última sexta-feira, 7, elevou o público do horário nobre para a faixa dos 30 pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Kantar Ibope – a antecessora, Um Lugar ao Sol (2021), teve média de apenas 22.

Vale destacar que Gloria Perez é responsável por vários sucessos da TV Globo. Entre eles estão “O Clone” (2001), “A Força do Querer” (2017) e “Caminho das Índias” (2009).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias