Portal Making Of

Trump se declara inocente de acusações em tribunal

Reprodução

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump declarou-se inocente, ontem, 4, de 34 acusações criminais pelas quais está sendo acusado. Ele responde a acusações relacionadas ao pagamento de suborno para uma atriz pornô não falar sobre uma relação que tiveram em 2006.

Ele chegou ao tribunal de Manhattan, em Nova Iorque, para ser acusado formalmente por falsificação de registros comerciais. Na semana passada, Trump foi indiciado por subornar uma atriz de filmes pornográficos em meio às eleições presidenciais de 2016.

A primeira frase de Trump foi: “Eu nunca pensei que nada assim poderia acontecer nos EUA. O único crime que cometi foi defender a nação daqueles que buscam destruí-la”.

Após todo o procedimento para formalizar as acusações, ele foi liberado. O ex-presidente viajou para a Flórida, onde fez um discurso para apoiadores.

Trump é o primeiro ex-presidente dos EUA a receber acusações criminais. Ele comandou os Estados Unidos de 2017 a 2021 e anunciou em novembro que tentará reconquistar a presidência em 2024, ele é o candidato favorito para a indicação republicana.

*Com informações da Agência Reuters, Agência Brasil e G1.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais