Portal Making Of

TV aberta e TV paga têm quase 85% do ibope no Brasil

Pixabay

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, no Portal UOL, nesta quinta-feira, 2, a TV aberta e TV paga têm 84,8% do ibope no Brasil. A TV aberta representa 73% dessa conta e a TV paga, 11,8%.

O colunista teve acesso, pela primeira vez, aos dados completos do consumo de audiovisual no Brasil em todas as formas: TV, celular, tablet e computador.  Segundo ele, os números mostram o incrível poder que a TV tradicional ainda tem no hábito do brasileiro.

A Kantar está medindo Streaming e YouTube separadamente. Para o público que está consumindo apenas por aparelhos de TV e TV conectada fica assim: TV aberta e paga – 84,8%, YouTube – 8,7% e Streaming – 6,5%. Já na medição com todos os aparelhos dentro de casa (celulares, tablets, computadores etc), o resultado é esse: TV aberta e paga 76,3%, YouTube 16,6% e Streaming: 7,1%.

Vale destacar que todos os dados acima se referem a janeiro de 2023. Essa medição já está sendo feita pela Kantar desde o ano passado. São acompanhadas amostras nas 15 maiores regiões metropolitanas do país.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando