Portal Making Of

TV paga cai para 13,23 milhões de clientes

A TV por assinatura no Brasil fechou o mês de abril com 13,23 milhões de assinantes, uma queda de 0,6% em relação a março. No período de um ano, a queda foi de 6,6%.

Conforme o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que divulgou os dados da Anatel, o número se aproxima da base de assinantes que havia em 2011 (cerca de 12,8 milhões).

Ao contrário do resto do Brasil, na região Nordeste a TV paga cresceu: modestos 0,3% no mês, mas relevantes 8,4% em 12 meses. Hoje a região tem 2,09 milhões de assinantes.

Em relação ás operadoras, a Sky perdeu 20 mil clientes, atingindo 4,15 milhões de assinantes; a Claro viu a base encolher de 5,83 milhões para 5,77 milhões de assinantes, e a Vivo caiu de uma base de 1,06 milhão para 1,05 milhão.

A única operadora que cresceu foi a Oi, em cerca de 20 mil para 1,84 milhão de clientes pagos em um mês.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood