Portal Making Of

TV paga perde 800 mil clientes em um ano

Pixabay

Nos últimos 12 meses, o mercado de TV por assinatura perdeu aproximadamente 800 mil clientes, uma queda de 5,7%, segundo dados da Anatel, divulgados pelo site Tela Viva. Desde o começo do ano, o mercado teve uma retração de 330 mil clientes.

A perda, no entanto, foi menor que a registrada nos primeiros seis meses de 2021, com queda no período de 750 mil clientes.

No final de junho, o mercado de TV paga tinha 13,111 milhões de assinantes pagantes, uma queda mensal de cerca de 78 mil clientes em relação a maio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elon Musk planeja rival para ChatGPT

Elon Musk teria começado a montar uma equipe especializada em inteligência artificial para formar um laboratório de pesquisa para desenvolver uma alternativa ao ChatGPT, da

Leia mais

LIDE SC anuncia Prêmio Líderes 2024

O LIDE Santa Catarina anuncia o aguardado Prêmio Líderes 2024, considerado o “Oscar Empresarial Catarinense”. Este evento, que reconhece e celebra anualmente o empreendedorismo e