Portal Making Of

TV paga perde 800 mil clientes em um ano

Pixabay

Nos últimos 12 meses, o mercado de TV por assinatura perdeu aproximadamente 800 mil clientes, uma queda de 5,7%, segundo dados da Anatel, divulgados pelo site Tela Viva. Desde o começo do ano, o mercado teve uma retração de 330 mil clientes.

A perda, no entanto, foi menor que a registrada nos primeiros seis meses de 2021, com queda no período de 750 mil clientes.

No final de junho, o mercado de TV paga tinha 13,111 milhões de assinantes pagantes, uma queda mensal de cerca de 78 mil clientes em relação a maio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lula anuncia seus primeiros ministros

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou nesta sexta-feira, 9, os primeiros escolhidos para comandar ministérios em seu terceiro mandato. Os futuros

Band transmite final da Stock Car

A Band apresenta neste domingo, 11, às 14h, a corrida que decide o título da Stock Car Pro Series direto do Autódromo de Interlagos, em

Leia mais

Troca de Comando

Vanir Zanatta assume a presidência da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina – OCESC, destacando metas de internacionalização e fortalecimento político e institucional.