Portal Making Of

Twitter pede retorno de funcionários demitidos

O Twitter recuou e pediu o retorno de alguns funcionários que deixaram a empresa depois das demissões anunciadas na sexta-feira, 4. A informação foi divulgada pela Bloomberg.

Segundo a publicação, a desculpa usada pela empresa de mídia social para explicar a reconvocação dos demitidos foi que eles foram “demitidos por engano” e outros foram mandados embora antes que líderes percebessem que seriam necessários para construir os novos recursos prometidos por Elon Musk, que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões.

Cerca de 3.700 funcionários do Twitter foram demitidos na semana passada por email. Os argumentos para as demissões, segundo Musk, envolvem a necessidade de a empresa equilibrar as contas e se tornar lucrativa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Agências bancárias fecham no Carnaval

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que, em razão de resolução do Conselho Monetário Nacional, nos dias 20 e 21 de fevereiro não haverá

Grupo RBS celebra premiações de 2022

O Grupo RBS foi destaque em diferentes premiações em 2022. Marcas e profissionais tiveram sua excelência reconhecida em 194 distinções, superando em 29,3% os resultados

Leia mais