23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Twitter troca ícone do passarinho azul por um de cachorro

Últimas notícias

O clássico pássaro azul do Twitter foi trocado pelo meme do cachorro doge, atual símbolo da criptomoeda dogecoin, um dos interesses de Elon Musk, dono da rede social. A mudança pôde ser notada a partir da tarde de segunda-feira, 3, na versão web da rede social.

Segundo o site TechTudo, o atual dono da rede social foi acusado de ter criado um esquema de pirâmide para divulgar a criptomoeda, em um processo judicial que pode valer até US$ 258 bilhões. Para “brincar” com a situação, o bilionário substituiu o tradicional logo do Twitter pelo meme. Após a troca, a moeda teve uma alta de 30%, segundo dados do Google.

Até o momento, o dono da rede, o bilionário Elon Musk, ainda não explicou a mudança. Seu único posicionamento foi postar um meme a respeito em que o cachorro que aparece como logotipo da rede social mostra um documento de identificação com a foto do pássaro e classifica a imagem do tradicional logo da empresa como uma foto antiga.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }