22.6 C
fpolis
22.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Twitter vai cobrar selo de verificação a partir de 1º de abril

Últimas notícias

O Twitter vai remover o selo azul de verificação concedido de forma gratuita a contas da rede a partir de sábao, 1º de abril. Após essa data, usuários que queiram continuar tendo seus perfis verificados terão que assinar o Twitter Blue, com mensalidades a partir de R$ 42, e passar pelos requisitos de elegibilidade.

Isso vale até para perfis de celebridades, governos, imprensa e figuras públicas. Por outro lado, o público em geral também poderá pagar pelo selo. Até então, a rede social fornecia a verificação a “contas ativas, notáveis e autênticas de interesse público”.

Já a partir do dia 15 de abril apenas assinantes terão as postagens recomendadas para outros usuários na aba “for you”. Além disso, somente os assinantes poderão votar em enquetes na rede social.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }