18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Uber lança serviço de agendamento de viagens no Brasil

Foto: divulgação (All rights reserved)
Foto: divulgação (All rights reserved)
Últimas notícias

Disponível em outros mercados, o Uber Reserve começa a funcionar nesta quinta-feira, 31, no Brasil. A função começa por Curitiba e deve ser estendida gradualmente para mais cidades.

O serviço permite o agendamento de uma corrida na Uber com até 30 dias de antecedência. Também há um prazo mínimo para a reserva de pelo menos duas horas antes do horário programado.

Ao fazer o agendamento, o usuário saberá o valor da corrida no momento do pedido. Para fazer a reserva, o Uber Reserve cobra uma taxa do usuário pelo agendamento.

De acordo com a Uber, motoristas que aceitarem realizar corridas via Reserve também receberão um valor adicional pela prestação do serviço.

O Uber Reserve foi criado no final de 2020, quando passou a ser oferecido em cerca de 20 cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Las Vegas e Nova York.

*Foto: divulgação (All rights reserved)

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }