25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Última gravação de Jô Soares será exibida no SporTV

Jô Soares no “Que Copa é essa?” — Foto: TV Globo
Últimas notícias

A última gravação do multiartista Jô Soares será exibida no programa “Que Copa é essa?”, no próximo domingo, 4, no SporTV, com André Rizek, Paulo Vinícius Coelho e Paulo César Vasconcellos. Jô foi convidado para comentar a Copa do Mundo de futebol de 54, pois estava no país para estudar na época.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, de casa, Jô gravou um depoimento recordando um fato curioso que ficou marcado naquela campanha do Brasil.

Após golear o México e empatar com a antiga Iugoslávia na fase de grupos, a seleção brasileira deixou o estádio acreditando que estava eliminada, por desconhecer o regulamento. Jô foi um dos poucos torcedores a recepcionar os jogadores no hotel e não entendia a frustração.

“Eu me lembro do time todo dentro do ônibus chorando. Eu e o Ricardo Ascar, que era um amigo que estava lá comigo, perguntávamos: ‘Vocês estão chorando por quê? Nos classificamos’. E eles diziam: ‘Ah, garotos, vão embora’, conta o apresentador, que morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos.

O Brasil acabou eliminado nas quartas-de-final. A Alemanha foi a campeã da Copa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Copinha Sicredi 2024 é marcada por grande audiência em todas as plataformas

Com todos os jogos transmitidos e destaque absoluto no primeiro mês do ano, a Copinha Sicredi foi um sucesso...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }