25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Últimas vagas para semifinais da Copa do Mundo serão definidas neste sábado

Últimas notícias

Neste sábado, 10, Portugal e Marrocos decidem uma vaga na semifinal com transmissão da TV Globo. Gustavo Villani conta todas as emoções da partida, ao lado dos comentaristas Diego Ribas, Paulo Nunes e Sálvio Spinola.

No sportv, a narração e o comando do pré-jogo, no ar a partir das 10h, é de Everaldo Marques, com as análises de Renata Mendonça, Maurício Noriega, Kléberson e Janette Arcanjo.

O segundo jogo do dia é entre França e Inglaterra, dois dos melhores ataques da Copa do Mundo até o momento. A partir das 15h45, logo depois do ‘Caldeirão com Mion’, a TV Globo mostra todas as emoções deste clássico do futebol mundial com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

Duas horas antes do início da partida, o sportv dá início a um pré-jogo especial, com informações, escalações, aquecimentos das equipes e imagens diretas do Estádio Al Bayt e o comando de Luiz Carlos Jr., que estará ao lado dos analistas Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci.

No Globoplay e no sportv2, Tiago Leifert apresenta, a partir das 15h, o ‘Hora da Copa’ e na sequência narra o jogo ao lado de Thomaz Freitas, Lisca “Doido”, Fernanda Colombo e do humorista Fábio Porchat, que participa como convidado.

 

Copa do Mundo – Quartas de final

Sábado, 10 de dezembro

12h – Portugal x Marrocos – ao vivo na TV Globo, sportv e ge.

16h – Inglaterra x França – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }