27.1 C
fpolis
27.1 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Último story da cantora foi publicado há 13h fazendo o ‘L’

Últimas notícias

A cantora Gal Costa, de 77 anos, que morreu na manhã de hoje, 9, havia feito algumas publicações no Stories do Instagram, horas antes do anúncio da sua morte.

Por volta de 13 horas atrás, Gal publicou duas fotos fazendo o ‘L’, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já sua última publicação no feed foi há 5 horas, por voltas das 9 horas da manhã, de um vídeo em que canta a música ‘Sorte’.

Sua morte foi anunciada no final desta manhã, confirmada pela assessoria da artista. A causa da morte não foi informada. No início da tarde também foi postado um comunicado da morte no perfil do Instagram da cantora.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Unimed Grande Florianópolis lança campanha de verão 2024

A Unimed Grande Florianópolis (UGF) preparou uma programação especial de atividades gratuitas para cuidar da saúde com disposição e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }