Portal Making Of

Ultrafarma lança nova campanha com Marília Gabriela, oficialmente contratada pela marca

Foto: Marco Ankosqui

Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios de negócios, até entrar em uma sala repleta de jornalistas para uma coletiva de imprensa. Lá, ela anuncia a grande novidade: ser a nova representante da Linha Sidney Oliveira, além de informar os certificados internacionais e os números impressionantes que fazem desta uma linha tão completa.

“A parceria com a Marília já é antiga e sempre foi muito positiva. Ela é extremamente respeitada, seleciona a dedo as marcas com as quais se envolve e ficamos orgulhosos por tê-la como representante da Linha Sidney Oliveira novamente”, celebra Sidney Oliveira, presidente e fundador da Ultrafarma.

Para a gravação, o diretor não poupou recursos para fazer desta uma grande produção: “A grande provocação para este filme foi juntar uma grande marca com uma das maiores jornalistas do Brasil. Optamos em ter uma linguagem extremamente cinematográfica, direção de arte refinada, figurino impecável e trilha grandiosa, dignos de uma grande notícia. O principal discurso do comercial se baseia no anúncio dessa mulher que é tão admirada, empoderada e que desempenha tantas funções, ser a representante da maior linha de vitaminas e suplementos do país. Foi um grande desafio, mas tenho certeza de que vai comunicar exatamente o que precisa”, explica Cesar.

A Cavaz Publicidade, agência responsável pela campanha e por toda estratégia de comunicação e mídia da empresa, também expressou entusiasmo: “Marília é uma personalidade que propaga credibilidade, confiança e, além disso, conhece os produtos e a seriedade da Linha Sidney Oliveira, que nesta campanha trará muitas novidades e novos itens. Por isso, tê-la como representante da marca faz tanto sentido”, comemora Maurício Cavazani.

A Linha Sidney Oliveira é considerada a maior do Brasil em suplementos e vitaminas, com mais de 400 produtos. Produzida nos Estados Unidos com alta tecnologia, é certificada pela FDA – agência federal americana correspondente à ANVISA brasileira – e pela União Europeia.

 

Ficha técnica

Direção: Cesar Netto

Assistente de direção: Samara Haddad

Produção: Vapor Digital

Produção Executiva: Cesar Netto e Luciano Godoi

Produção Artística: Alessandra Valenti

Direção de Fotografia: Túlio Cipó

Direção de Arte: Osmar Muradas

Diretor de Produção: Dirceu Britto

Figurino Marília Gabriela: Theodoro Cochrane

Figurino elenco: Ana Lima

Beleza: Silvio Giorgio

Agência: Cavaz Publicidade

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

Leia mais

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton