Portal Making Of

Únilos adere ao Pacto Global da ONU

A Únilos Cooperativa de Crédito anuncia adesão ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e reafirma seu compromisso com as causas sociais e ambientais em sua área de atuação, na região da Grande Florianópolis.

Com a iniciativa, a instituição propõe alinhar suas estratégias e operações aos 10 princípios universais do Pacto, os quais envolvem as áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção. Dessa forma, desenvolvendo ações mais efetivas em torno da promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Social que compõem a Agenda 2030 da ONU.

A diretora executiva da Únilos, Delbora Machado, ressalta que a participação ativa no desenvolvimento social e ambiental da sociedade é um dos princípios que regem o sistema cooperativista. Por conta disso, explica que foi natural o envolvimento da instituição com as diretrizes da ONU, bem como o alinhamento de suas atividades aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que compõem a Agenda 2030.

A diretora revela que a recente adesão ao Pacto Global busca reforçar a presença dos ODS nas ações e ampliar ainda mais o papel da cooperativa no contexto social ao qual está inserida.

“A convergência de valores e princípios éticos que nos são fundamentais, enquanto cooperativa, faz com que a promoção dos objetivos da Agenda 2030 da ONU também seja nossa responsabilidade. Queremos reforçar esses princípios em nossas ações voltadas ao desenvolvimento sustentável das comunidades e do ambiente onde mantemos nossas operações”, destaca.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood