Portal Making Of

CASAN abre novas vagas de estágio

A CASAN está divulgando novas vagas de estágio para os ensinos médio, técnico e superior. O participante deve ter, no mínimo, 16 anos de idade e estar matriculado em alguma instituição de ensino.

Para o ensino médio, as vagas estão sendo disponibilizadas para Ascurra e Florianópolis.

Para o ensino técnico, há vagas destinadas aos estudantes do curso de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Química em Criciúma, e Técnico em Química ou Laboratório e Técnico de Saneamento em Florianópolis.

Já as oportunidades de estágio para o ensino superior destinam-se aos seguintes municípios: Rio do Sul, em Direito; Florianópolis, em administração, Direito e Engenharia Sanitária e Ambiental; Laguna, em Engenharia Civil ou Arquitetura.

Para mais informações acesse Estágios CASAN ou entre em contato com estagio@casan.com.br

Banco de Talentos

A CASAN também conta com um Banco de Talentos para Pessoa com Deficiência (PCD). Currículos devem ser enviados para o e-mail estagio@casan.com.br com o assunto “Candidato para vaga PcD”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções