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“Vai passar mal”: Luftal traz jingle inspirado em sucesso de Pabllo Vittar para anunciar novo Luftal Max

Foto: Divulgação/Luftal Max

Luftal, marca da Reckitt Health Comercial, anuncia campanha para comunicar a ampliação do seu portfólio com o lançamento de Luftal Max. A peça foi desenvolvida pela BETC HAVAS e conta com paródia do hit “Corpo Sensual”, da cantora Pabllo Vittar, que dá ritmo ao comercial com o refrão ‘Fica tranquilo que tem 2X Luftal’. O conteúdo terá presença em televisão aberta, Facebook, YouTube e TikTok, além de mobiliário urbano.

A campanha terá foco nos diferenciais de Luftal Max, que contém 150 mg/ml de simeticona, o dobro da concentração² em relação ao principal item da marca, garantindo alívio em apenas 10 minutos³ para dores e estufamento causados por gases, além de prevenir desconfortos futuros.

De acordo com Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, Gerente de Marca Luftal, o filme foi criado para retratar a eficácia de Luftal em aliviar os gases após uma situação comum: o almoço no trabalho. “Queríamos destacar a eficácia do produto de forma leve e irreverente. O tom da campanha reflete essa abordagem, mostrando que situações assim são normais e que Luftal é um aliado essencial para aliviar o desconforto de forma rápida e eficaz, agora 2X mais concentrado”, explica a gerente.

“Compartilhar a comida é um prazer, mas a indigestão causada por ela, não. Por isso, criamos dois filmes que mostram que mesmo aquela refeição divertida ou especial perde o brilho quando os gases aparecem. Utilizando o humor e uma música icônica da Pabllo Vittar, reforçamos que, com Luftal Max, o desconforto tem solução rápida e eficaz”, explica Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.

 

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS
Título: Restaurante
Anunciante: Reckitt
Produto: Luftal Max
Duração: 30″
CCO: Erh Ray
VPs de Criação: Alexandre Vilela e Sophie Schonburg
Diretores de Criação: Juliano Almeida e Paula Junqueira
Criação: Kaue Fregolon e Melissa Vaz
Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Marcela Jundurian, Victor Fernandes, Caroline Schneider e Iris Lima
Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Stephany Munhoz, Cyntia Galichio, Marcela Ataliba
Estratégia: Irina Didier, Nadia Cardoso, Letícia Castro
Conteúdo: Gabrielly Simião, Natalia Moreno e Carina Nascimento
Produção Audiovisual: Ana Casagrande, Beatriz Basília, Gabriella Teodózio e Rafael Paes
campanha/projeto.
Produtora de Imagem: Damasco
Diretor: Walk-In Brothers
Produtora de Áudio: Cabaret
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Produtores Executivos: Elaine Salles e Carlos Righi Diretora de Atendimento: Ana Luiza
Gomes Coelho Assistente de Atendimento: Nathalya Minelli
Coordenadora de Produção: Thais Campos
Assistente Coordenação Produção: Juliana Perin
Diretora de Produção: Mirela Zunino
Assistente de Direção: Simon Gregory
Diretora de Arte: Paulo Ribeiro
Figurinista: Marquinhos Cherevek
Produtora de Objetos: Daiana Arna e Adriana Arna
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Produtor de Elenco: Gerson de Andrade
Assistente Produção de Elenco:Maurício Cenci
Make: Mario Lucio Teixeira
Montador: Gabriel Peixoto
Coordenação de Pós-Produção: Damasco Filmes
Pós-Produção: Gafanhotto Post
Finalização: DRIS – Cris Caffaro e Driano Torres
3D e Motion: Guido Claverie
Composição e Vfx: Gafanhotto Pos
Assistente de Finalização: Otávio Maia

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