Portal Making Of

Varejista catarinense Berlanda cresce 17% no primeiro trimestre de 2022

Divulgação

A varejista catarinense Berlanda iniciou 2022 com alta acima do projetado nas vendas e com o melhor resultado para o primeiro trimestre dos últimos anos. Apesar do cenário econômico ainda afetado pela inflação e alta de juros, a rede de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos registrou 17% de aumento no primeiro trimestre.

Os números são atribuídos às ações internas da empresa, e à multicanalidade que aumentaram o tíquete médio em 20% em 2021 quando o crescimento das negociações via e-commerce cresceram 118% em relação ao ano anterior.

Outra aposta foi expandir o crediário, oferecendo a possibilidade de pagamento pelo boleto também nas compras on-line. A ampliação nas possibilidades de parcelamento, aliada a outros fatores, deve manter o as vendas em alta, mesmo com a instabilidade econômica.

O plano de expansão da rede para 2022 projeta ultrapassar as 200 lojas com a abertura de 15 filiais em Santa Catarina até dezembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Secom suspende concorrência para contrato digital

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República oficializou, nesta terça-feira, 16, a suspensão da licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

Artplan é nova agência da Eletrobras

A Artplan venceu a concorrência para atender a Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo. A agência será responsável por