Portal Making Of

Veja a nota oficial publicada pelo deputado Mário Motta

Queridos amigos,

Agora que se tornou público, por meio de menções em colunas políticas catarinenses, posso também relatar a vocês sobre o convite que me foi feito para assumir uma secretaria neste novo governo.

Da mesma forma que respondi ao nosso governador, relato aqui a vocês para que se mostre a transparência e a lisura de ambas as partes.

Esperei que a notícia fosse veiculada não por mim, para trazer minha resposta a vocês, haja vista que quero conquistar um forte capital político pelo que entrego e não por balões de ensaios.

Ilustre governador,

Como é do conhecimento de Vossa Excelência, ingressar na Alesc foi meu primeiro passo na vida política – uma conquista honrosa em disputa muito difícil e cuja vitória foi calçada em alguns pontos importantes que gostaria de destacar:

Redigi um documento me comprometendo, se eleito, a defender bandeiras e a cumprir um mandato ético, digno e de muito trabalho. Fiz questão de registrar esse documento nos cartórios de Florianópolis e de Lages, e dei plena divulgação disto na mídia e nas redes sociais.

A repercussão foi gratificante e meu comprometimento também.

Não só por isso, mas principalmente porque planejei e gostaria de iniciar minha vida política com passos firmes e bem pensados, dominando gradativamente cada movimento a ser feito, com fundamentação e conhecimento e acreditando que esta passagem inicial pela Assembleia Legislativa de SC seja fundamental para mudança efetiva na vida das pessoas.

Sendo assim, sou imensamente grato e honrado pelo convite feito, mas entendo que neste momento meu trabalho possa ser mais útil (para todos nós) no Legislativo.

Espero contar com a compreensão de Vossa Excelência para este posicionamento.

Iniciando como deputado estadual unirei as duas pretensões – adquirir a experiência política que ainda não tenho – e tenho consciência dos meus limites – e me colocar à disposição para apoiar as iniciativas que vierem do Executivo representando o que de bom possamos fazer para a sociedade catarinense.

Com respeitoso e fraternal abraço.

Mário Motta

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: