15.1 C
fpolis
15.1 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Veja fotos do acidente que matou infuenciador Jesse Koz e cão nos EUA

Reprodução/Internet
Últimas notícias

Foram divulgadas nesta quarta-feira, 25, nas redes sociais, fotos do acidente que matou o influenciador brasileiro Jesse Koz e o cão Shurastey, nos Estados Unidos. O jovemseguia de Fusca para o Alaska, quando acabou se envolvendo em uma grave colisão na última segunda-feira, 23.

De acordo com informações do portal local FOX 12, a investigação policial mostrou que Jesse teria perdido o controle do carro ao tentar fazer um desvio. O influenciador teria deslizado na pista colidido com um Ford Escape. Ele teve ferimentos graves e morreu no local, assim como o cachorro dele. A motorista do outro carro sofreu ferimentos e foi levada ao hospital.

Uma vaquinha online, organizada pela família do influenciador, arrecadou R$ 120 mil para que os corpos dele e do cachorro sejam trazidos de volta ao Brasil para serem velados. O velório deve acontecer em Balneário Camboriú.

Jesse Koz, de 29 anos, era curitibano, mas morava em Balneário Camboriú até começar a viajar, em 2017. Koz já tinha visitado 16 países junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, e de Shurastey.

Veja fotos do acidente:

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }