Portal Making Of

Vereador cassado de Florianópolis pede Pix para continuar o trabalho de fiscalização

O ex-vereador Maikon Costa (PL), que teve seu mandato cassado no último dia 4 de março por 17 votos favoráveis e 4 contrários, postou um vídeo no seu Instagram pedindo apoio de seus seguidores através de Pix para que continue a fiscalizar a administração de Topázio Neto (PSD).

Num dos vídeos ele fala que “para continuar e para a possibilidade de recorrer à Justiça, é necessário recursos. Por isso venho pedir aqui humildemente para vocês a possibilidade de doações via Pix para que a gente possa prosseguir”.

Ele completa dizendo que “se tivesse feito fortunas, se eu fosse corrupto, talvez nem tivesse sido cassado”.

Maikon Costa tem o futuro político indefinido, já que não pode disputar as próximas eleições por conta da cassação. Até o momento, ele continua filiado no Partido Liberal de Florianópolis, mas vai apoiar a pré-candidatura do Progressista Pedrão Silvestre em 2024.

O ex-vereador vai tentar também reverter a cassação através das vias judiciais, pois entende que foi tirado da Câmara só porque fiscalizava demais. Ele também questiona todo o rito da Comissão de Ética do legislativo de Florianópolis, pois diz que nem a sua advogada teve o direito a se manifestar em algumas reuniões.

E para quem quiser apoiar a causa do ex-vereador da Capital, pode mandar um Pix para a chave 48988620549, que também é o contato direto de Maikon Costa.

Veja o vídeo publicado pelo ex-vereador Maikon Costa (PL):

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais