26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Vídeo: Aviões que faziam acrobacias se chocam no ar e caem

Últimas notícias

Um vídeo surpreendente que circula no Twitter mostra o momento em que dois aviões que faziam acrobacias no ar se chocam, ficaram presos um ao outro e caem. Os dois pilotos, que estavam sozinhos em cada aeronave, morreram na hora.

O caso aconteceu na cidade de Gera, na Alemanha. Os pilotos eram Michael S., de 42 anos, e Dieter G., de 72 anos. Eles faziam parte da mesma equipe de acrobacias e já haviam realizado diversas apresentações conjuntas em campeonatos e festivais locais.

Segundo o jornal alemão Bild, eles faziam uma sessão de treinamento do chamado “vôo espelho”, no qual uma aeronave voa paralela à segunda, fazendo manobras similares. O acidente teria ocorrido em uma das últimas manobras, quando um dos aviões acabou indo em direção ao outro.

Veja:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }