Portal Making Of

Vídeo: Casal tinge água de cachoeira durante chá revelação e gera polêmica

O vídeo de um chá revelação realizado no último domingo, 25, está sendo bastante criticado nas redes sociais por causa do excesso de criatividade e da falta de bom senso. Um casal tingiu as águas de uma cachoeira para divulgar o sexo do bebê que aguardam. O caso aconteceu no município de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

As imagens causaram revolta nas redes e foram deletadas do Instagram onde originalmente foram publicadas, mas o vídeo já havia viralizado. “As pessoas perdem totalmente a noção, quando o objetivo é chamar a atenção”, escreveu uma internauta. “Que ideia ridícula, mais absurdo do que fazer o chá revelação”, completou outro usuário das redes.

O caso será investigado pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), que afirmou que também “irá apurar se houve dano ambiental, dependendo do material lançado na água”.

Nas imagens, é possível ver o momento em que uma mancha azul desce pela cachoeira como forma de revelar do sexo da criança, enquanto o casal e as pessoas envolta comemoram.

Confira:

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.