26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Vídeo: Leões-Marinhos perseguem banhistas em praia nos EUA

Reprodução
Últimas notícias

Um vídeo que mostra dois leões-marinhos perseguindo banhistas em uma praia viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O registro foi feito na última sexta-feira, 8, em La Jolla Cove, em San Diego, por Charlianne Yeyna, que contou à NBC San Diego que os animais estavam dormindo e uma pessoa se aproximou deles tentando tirar uma foto.

“Comecei a gravar porque era muito engraçado assistir e ver todos esses turistas sendo surpreendidos por esses leões marinhos gigantes”, disse Charlianne ao canal.

Na gravação, os dois leões-marinhos correm pela areia e por entre as pedras. A praia estava cheia de banhistas, que começaram a correr assustados com a presença dos animais.

A presença desses animais na orla da região não é incomum. O local conta com placas que orientam os visitantes a manter uma distância segura dos animais.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }