26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Vídeo mostra carro de filha de guru de Putin logo após explosão

Dugin aparece diante do corpo da filha, após atentado. Créditos: Twitter/Reprodução
Últimas notícias

Um vídeo que circula as redes sociais mostra o carro onde estava Daria Dugina, filha do ultranacionalista Alexander Dugin — tido como “guru” do presidente russo Vladimir Putin— logo após a explosão que a matou nos arredores de Moscou.

Reprodução/Telegram

O veículo em que a jornalista e cientista política viajava, um Toyota Land Cruiser, que pertencia ao pai, explodiu nos arredores de Moscou, na noite de sábado, 20. Ela morreu no atentado que, segundo a Reuters, possivelmente era direcionado a Dugin, que vinha num outro veículo, num comboio, logo atrás do automóvel dela.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver muitos destroços espalhados na pista e um carro em chamas. Diante da cena, aparece Dugin, com as mãos na cabeça e falando com um bombeiro que atende à ocorrência.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }