23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
segunda-feira, 5 fevereiro, 2024

Vídeo mostra interior de avião atingido por raio nos EUA

Reprodução
Últimas notícias

Vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais mostram como ficou o interior de um avião da empresa aérea Lufthansa, após sofrer uma forte turbulência ao ser atingido por um raio no ar.

Nas imagens é possível ver vários objetos, incluindo telas de assento, bandejas e travesseiros, além de comidas espalhados pelo chão da cabine. O voo teria ficado em queda livre, de acordo com reportagem da Fox.

Pelo menos sete pessoas ficaram gravemente feridas após serem arremessadas para cima. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 1º; o voo saiu de Austin, no Texas (EUA) com destino a Frankfurt, na Alemanha.

Conforme informações da imprensa, o incidente ocorreu quando o serviço de refeições estava em plena operação. Um passageiro disse à NBC4 que um comissário de bordo foi arremessado para o teto durante o incidente.

A modelo brasileira Camila Alves, que é casada com o ator americano Matthew McConaughey, estava no voo e também compartilhou um vídeo dos estragos feitos dentro do avião.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

A confusão do último fim se semana entre PT e PL

Há pelo menos uma semana o PT de Santa Catarina tinha anunciado uma reunião regional na cidade de Indaial....
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }