18 C
fpolis
17.5 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Vídeo mostra momento em que avião cai na China

Montagem/Reprodução
Montagem/Reprodução
Últimas notícias

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da queda de um avião do modelo Boeing 737-800, da China Eastern Airlines, nesta segunda-feira, dia 21, no Sul da China.

Segundo o G1, o vídeo é da câmera de segurança da empresa de mineração Wuzhou Beichen Mining, instalada a 5,8 km do local da queda do avião. Nele é possível ver o avião caindo.

A aeronave transportava 132 pessoas de Kunming para Guangzhou. De acordo com a imprensa, as equipes de resgate não encontraram nenhum sinal de sobrevivente.

Serviços de monitoramento de voos on-line mostraram que o Boeing China Eastern Airlines despencou 30 mil pés em questão de minutos.

A queda da avião ocorreu em uma região montanhosa e provocou um incêndio. Outro vídeo nas redes sociais mostra o incêndio no local.

Mais notícias para você
Últimas notícias

AlmapBBDO e Getty Images lembram conquista histórica das mulheres nos esportes

Em 2022, os EUA celebram 50 anos de “Title IX”, lei que mudou a história do esporte feminino americano,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }