26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Vídeo mostra momento em que ponte desaba na Índia; 134 pessoas morreram

Reprodução
Últimas notícias

Vídeo mostra o momento em que uma ponte no oeste da Índia desabou ontem, 30, matando pelo menos 134 pessoas. As imagens são de uma câmera de segurança, divulgadas nesta segunda-feira, 31.

A passarela de 230 metros sobre o rio Machhu, na cidade de Morbi, estava lotada de turistas aproveitando o Diwali, ou festival das luzes, e os feriados de Chhath Puja quando desabou.

Cerca de 400 pessoas compraram ingressos para entrar na ponte, que passou por seis meses de reforma e havia reaberto há menos de uma semana.

Entre as vítimas, 35 delas tinham menos de 14 anos, de acordo com uma lista vista pela agência de notícias Reuters. Cerca de 170 pessoas foram resgatadas pela manhã.

De acordo com o G1, as autoridades abriram um caso criminal no que é um dos acidentes mais mortais do país nos últimos 10 anos. A polícia prendeu nove suspeitos e registrou um processo criminal contra pessoas responsáveis pela reforma, manutenção e gerenciamento da ponte.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }