11.2 C
fpolis
10.9 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Vídeo mostra tanque russo atirando contra civil na Ucrânia

Últimas notícias

Um vídeo feito por drone e divulgado pela imprensa internacional ontem, 5, mostra supostamente o momento em que um tanque russo dispara contra um civil em Bucha, na região de Kiev, na Ucrânia.

O local fica na mesma região onde, no último final de semana, vários cadáveres de cidadãos foram fotografados no meio da rua. Segundo informações divulgadas pelo governo ucraniano, mais de 400 corpos de civis foram encontrados na cidade.

A gravação, de acordo com o site Metrópoles, foi realizada em 3 de março, mas as imagens só vieram à tona nesta terça-feira. Agências internacionais de notícias consideraram o vídeo um “desmentido” à versão russa, que negou ataques a civis em Bucha.

Nas imagens, é possível ver uma pessoa segurando sua bicicleta caminhando por uma rua perpendicular a outra onde está parado um tanque russo. Após o ciclista dobrar a esquina, o blindado dispara.

A guerra na Ucrânia começou em 24 de fevereiro, e desde então os bombardeios não pararam.

Mais notícias para você
Últimas notícias

RELENDO A PANDEMIA – III

RELENDO A PANDEMIA – III Há exatos dois anos questionava a mim mesma eaos leitores, nas “ Crônicas em Quarentena”,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }