Portal Making Of

Vídeo: noiva diz ‘não’ de brincadeira e juiz cancela casamento

Reprodução

Um casamento foi momentaneamente cancelado após a noiva fazer uma brincadeira fora de hora e dizer que não aceitava o esposo por livre e espontânea vontade.

O juiz de paz não gostou da brincadeira e determinou que a cerimônia de casamento do casal fosse cancelada. “Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não”, disse ele.

A situação curiosa aconteceu em 2016, em São Paulo, mas viralizou esta semana após o noivo, Vanildo Vieira, de 38 anos, compartilhar o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver quando o noivo concorda em aceitar a esposa por livre e espontânea vontade. Porém, a noiva, Miran Ferraz Gomes, de 39 anos, diz “não”, rindo e, em seguida, dizendo que estava brincando.

Ao UOL, Vanildo explicou que, após muita insistência, o juiz concordou em fazer a celebração no mesmo dia, mas depois de todos os casais que estavam marcados para o casamento coletivo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São