14.3 C
fpolis
14.3 C
fpolis
quarta-feira, 29 junho, 2022

Vídeo: Repórter da Globo se emociona ao entrevistar idosa que passa fome

Reprodução
Últimas notícias

A repórter Lívia Torres, da TV Globo, fazia uma transmissão ao vivo no Rio de Janeiro em uma inauguração de cozinha que passa a distribuir marmitas para pessoas socialmente vulneráveis, quando se emocionou ao ouvir o relato de uma idosa desempregada, que contava as dificuldades para alimentar a família.

“Quantas pessoas há na sua casa para comer?”, perguntou a repórter. A mulher, em sua resposta, não conteve as lágrimas: “Cinco. Eram seis, porque minha filha faleceu fez dois anos e meu marido também faleceu faz seis meses”.

“A gente tocou em um ponto difícil para a senhora, peço desculpas”, falou Lívia ao ver Janete chorando.

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá, não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”, disse a senhora, voltando a chorar e enxugando o rosto.

A repórter não conteve a emoção e também foi às lágrimas. “Não esperava que isso acontecesse aqui. É gente que está passando fome, que está necessitando de comida. Projetos sociais, projetos como esses da prefeitura são muito importantes para que essas pessoas possam comer. A gente está em 2022 e as pessoas precisam e têm direito de comer”.

No Twitter, Lívia comentou sobre o caso.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Morre apresentadora inglesa Deborah James após luta contra câncer

A jornalista Deborah James morreu ontem, 28, aos 40 anos, no Reino Unido, em decorrência do câncer de intestino,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }