25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Vídeo: Simaria simula surra em Fábio Porchat durante programa

Reprodução
Últimas notícias

Simaria Mendes viralizou nas redes sociais ao reproduzir uma “surra de planta” no programa de estreia da nova temporada do “Que História É Essa, Porchat?”, exibido na noite de ontem, 14, no GNT. Na ocasião, ela narrava uma experiência que teve com um “benzedeiro”.

“Minha mãe dizia ‘você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?’, e eu falava ‘mãe, eu não vou, mãe, meu setor é Deus, eu não vou nesse negócio’. Mas minha mãe dizia ‘você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor'”, lembrou a cantora, que acabou visitando o homem.

“O segurança estava do meu lado e ele [benzedeiro] começou ‘pa, pa, pa’. Desse jeito”, afirmou a sertaneja, enquanto segurava o corpo de Porchat e reproduzia os movimentos. “Ele te bateu. Isso chama espancamento”, respondeu o humorista em pé arrumando a roupa.

“O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem”, contou ela, explicando que é “pequeninha”, para dimensionar o tamanho da “surra”.

A cena e o relato viralizaram nas redes sociais. O público acusou a cantora de intolerância religiosa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }