Portal Making Of

Vilma Morais é nova Head de Mídia e Conexões da Artplan

Artplan SP anuncia a contratação de Vilma Morais para atuar como Head de Mídia e Conexões. A publicitária, que é especialista em ambientes digitais e offline, chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia, com foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes. Vilma se reportará para Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.    

Ao longo da carreira, Vilma construiu cases de sucesso e ajudou na implementação de projetos para marcas como Bradesco, Banco Next, Nivea, Via Varejo, P&G, Kimberly-Clark, entre outras, que foram realizadas nas principais agências de São Paulo: RGA, Leo Burnett, DM9, Publicis e VML&YR.    

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens