Portal Making Of

Visa Infinite leva Pedro Andrade para explorar Paris em nova campanha

Foto: Reprodução

A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do globo, Pedro já desbravou mais de 70 países e estrelou programas como “Pedro Pelo Mundo” e “Entre Mundos”. Na campanha “O Mundo é Infinite”, criada pela VML, os espectadores serão convidados a conhecer o local descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas. A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras.

Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam. O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite.

Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores.

“Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe.”

“A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Creative Director da VML Brasil.

A campanha ‘Paris é Infinite’, foi ao ar ontem, 3, e está disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital out of home (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.

Ficha Técnica

Agência: VML Brasil
Cliente: Visa

Produto: Visa Infinite

Título: Visa Infinite Paris

CCO: Sleyman Khodor

ECD: Roberto Rogoski

Direção de Criação: Alexandre Cherighim

Redação: André Fagundes, Pamella Moraes

Dir. Arte: George Moro, Bárbara Rufatto

Atendimento: Léo Balbi, Maria Fernanda Papaleo, Bárbara Figueiredo, Juliana Boscardin, Antônio Melo, Patrícia Andreoli, Caio Furlan e Sarah Assunção

Cliente: Luciana Resende, Carla Mita, Mariana Dinis, Patrícia Stefanuto

Planejamento: Marcelo Germano, Alysson Simplicio, Emillia Pimentel, Renan Castro

Mídia: Gabriela Amato, Mariana Golinelli, Bianca Silvestrim, Lahuane Rebello

PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesário

Head de produção: Nicole Godoy

Produção: Anderson Rocha, Bárbara Emery, Guilherme Rodrigues, Ian Inglez, Reinaldo Brasil, Raphaela Valentim

Produtora: Vandalo

Direção: Pedro Moska

Ass. Direção: Daniel Da Cruz Oliveira

Produção Executiva: Caio Fusco E Hernan Vinci

Diretor De Produção: Miguel Castaño Gómez

Atendimento: Anne Gregorio

Make Up: Natalia Lamolle

Coordenador De Pós: Felipe Righeto
Edição/ Montagem: Maira Tavares, Marcelo Batistella, Luiz Eduardo
Finalizador: Equipe Frito Post

Produtora de som: Voxhaus

Diretor de projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Dhienifer Souza

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte

Desenho de som: Cássio Machado e Cassiano Rathke

Mixagem: Ícaro Guedes

Data de produção: abril/ 2024

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais